One Direction:This Is Us!!!


O Filme da banda chegou aos cinemas brasileiros ontem, no dia 6 de setembro!!!  #tddebom

Zayn Malik, Harry Styles, Louis Tomlinson, Liam Payne e Niall Horan se juntaram ao diretor Morgan Spurlock (Super size me - A dieta do palhaço) para falar como foram as filmagens do primeiro documentário sobre a banda. Dá uma olhada nas fotos da coletiva!


 Ao lado do diretor Morgan Spurlock, o One Direction realizou entrevista coletiva para falar do filme This Is Us

 "Este filme é para as admiradoras, para que vejam o que há por trás de cada espetáculo que fazemos, para que entendam como somos na realidade", disse Harry Styles.
Zayn Malik, Harry Styles, Louis Tomlinson, Liam Payne e Niall Horan se divertem com pipoca durante coletiva de lançamento do documentário One Direction: This Is Us, em Londres


 Zayn dá pipoquinha na boca de Liam durante evento em Londres. "Temos as melhores fãs do mundo", declarou Liam durante a coletiva. Alguém tinha dúvidas disso?
Olha a bagunça que os meninos do One Direction fizeram com pipocas durante a coletiva de One Direction: This Is Us, em Londres. Até o diretor Morgan Spurlock entrou na brincadeira. 


 "As japonesas são mais educadas, mas em geral todas são muito parecidas, não importa a nacionalidade", afirmou Louis Tomlinson durante a coletiva. 
Já ouviram a Música do Filme?? Best Song Ever
Agente não consegue mais parar de cantar. É mt viciante
"And danced all night to the best song ever
We knew every line now I can't remember
How it goes but I know that I won't forget her
Cause we danced all night to the best song ever"
Lindos né girls? Agora vamos pro Cinema ver a 8ª Maravilha do mundo estrear seu filme. E pelo que vi no Trailer ta muito bom!
Que Seja um Sucesso... 
Bjs da Bruna.


Nenhum comentário:

Postar um comentário