O primeiro beijo.


Olá caramelos!
O primeiro beijo é uma coisa muito importante na vida de todo adolescente, simplesmente porque o meu ainda não aconteceu, fui pesquisar sobre o assunto na internet (rsrs). Achei esse pequeno guia, que eu gostei bastante, e vou postar aqui pra vocês! Espero que gostem, e seja útil.


1 - Escolha a pessoa
Regrinha básica: o primeiro beijo tem que ser com quem você quer realmente beijar. Não adianta sair beijando qualquer baranga ou barango por aí. Tem que ser com quem você realmente gosta, e isso vai facilitar muito sua vida depois. Beijar alguém só pra "perder a virgindade bucal" ou pra não pagar mais mico na frente dos colegas não tá com nada.

2 - Cuidado com o hálito
Pelamordedeus, não vai me dar o primeiro beijo com mau hálito. Escove muito bem os dentes, passe o fio ou a fita dental, faça gargarejos com Cepacol e chupe um halls, preto, de preferência. Se o Halls não derreter a sua boca, beleza, vamos ao próximo passo...

3 - Papo vai, papo vem, de repente **** e tal...
Vamos pular a parte em que vocês começam a conversar, pinta aquele "clima", você se olham nos olhos e pensam: "Ai meu Deus, e agora?". Vamos logo aos finalmentes: vocês dois estão prestes a se beijar. O primeiro passo é colocar as mãos no lugar certo. Eeeei!! peraí, vamos com calma. Eu quis dizer, o menino com as mãos na cintura da menina e a menina com as mãos atrás do pescoço do menino. Pros meninos, nada de sair esfregando o bigulim na coitada logo de cara. Calma. E pras meninas a mesma coisa vale pros peitos. Mantenham uma distância considerável, afinal, é o primeiro beijo e não a primeira transa. Em seguida, ir passando a mão delicadamente sobre os cabelos do parceiro ajuda os dois a relaxar.
Colocar as mãos no rosto da outra pessoa também é uma boa, mas não é tão carregada de romantismo como a primeira. Segurar o rosto durante o beijo tem mais a ver com tesão, então dependendo do seu nível hormonal, escolha a forma que achar mais apropriada.
E cuidado com a mão boba! Todo mundo gosta de ser acariciado nas partes íntimas, mas pera lá... tudo tem seu tempo.

4 - Língua
Aí que mora o perigo. Nada de sair enfiando a língua na boca do outro assim, logo de cara. Tem gente que não curte beijo de língua, ainda mais na primeira vez. Beije só os lábios, de leve, chupando levemente e por favor, nada de mordidas. Cuidado também com os dentes do parceiro, ainda mais se ele/ela usa aparelho. Ou os dois, que é pior. Se você sentir confiança, pode colocar a pontinha da língua levemente dentro da boca do parceiro... a pontinha!! Se a pessoa responder, aí coloque o resto, bem de levinho, e comece a "dançar" com a língua do outro, bem levinho também.
E por favor! Beijar é uma arte, não um esporte! Maneira aí na língua e na velocidade, como o pior já passou, agora é só curtir o momento bem devagarinho...

5 - O que pode dar errado?
Se você fizer tudo o que eu disse acima direitinho, nada pode dar errado a não ser que o beijo não tenha o ingrediente primordial: paixão. Isso mesmo, qualquer beijo é bom desde que seja carregado com paixão. Por isso você não precisa se preocupar muito com o que fazer na hora: todo mundo sabe.

6 - Foi bom pra você?
Argh! Nada de fazer essa pergunta! Aprenda a "ler" os gestos da outra pessoa... no caso dos meninos é mais fácil, dá pra sentir o "bichão" deles caso o beijo seja acompanhado de um amasso. Mas e a menina? Querem saber? Toda menina no fundo é uma grande apaixonada romântica... beije-a com carinho, proteja ao mesmo tempo em que pede proteção, que não tem como ela não gostar.

7 - O primeiro beijo a gente nunca esquece...
Se foi bom, pode crer que há boas chances de esquecê-lo, pois melhores virão. Mas se ele for uma *****, pode ter certeza que você vai se lembrar dele pro resto da vida... portanto, olha lá o que você vai fazer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário