#Desejando


Vou confessar uma coisa pra vocês, eu nãos sou muito chegada em shortinhos não. Pelo fato de eu estar um pouquinho acima do peso (rsrs) e não ter belas pernas, shortinhos sempre acaba mostrando coisas indesejaveis... Mas de uns tempos pra cá muitas pessoas tem criado a moda do shortinhos com degrade, spikes, estampas em um lado do short, rendinha e tal e isso fez a cabeça de muitas meninas e é claro, eu também fui conquistada por eles! Apaixonei - me por esses shortinhos!  Os shorts são uma das mais peças mais adoradas do verão, podem ser usados até nos dias frios, acompanhados de uma meia calça. Fica um luxo!


Aí vão alguns modelos de shortinhos, e os que eu mais gostei!

  1.  Muito lindos esses aí, mas me apaixonei pelo primeiro, isso mesmo, esse pretinho com uma cruzinha dourada. Achei ele simplesmente P-E-R-F-E-I-T-O. Esse segundo meio destroyed e com spikes também é muito lindo! Não curti muito os aplique de pano florido nos bolsos, mas esse dos estados unido é um Amor! 
   
      2.  Adorei as aplicações de spikes, achei perfeito esse com os rasgadinhos na frente, e não gostei muito            desse descolorido em baixo. 


      3. Ah, esse eu amei! Bastante destroyes, mas sem mostrar nada, pois o forro do bolso tampa (:
          Só acho ele um pouquinho curto de mais (se vocês gostam, e usam, ok, acho lindo!). 


Dica para usar shortinhos:


  • Use com sapatilhas, rasteiras, saltos, smmer boots, plataformas, tênis e anabelas no verão;
  • Se você for gordinha (assim como eu, rsrs) e baixinha opte por short escuro;
  • As masi altas podem usar a cor de short que quiserem;
  • Você pode usar shorts com blusinhas mais larguinhas, camisas (use-as um pouco pra dentro do short), t-shirt, regatinhas e até mesmo os choppeds.

E aí, gostou? Quais os short's você achou mais lindos? Comente ai, beijoocas.





6 comentários:

  1. Eu, particularmente, não gosto muito de shorts, mas esses são lindos. Adorei o post, ficou ótimo!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha Eu também não gosto muito não...
      Obrigada xoxo >< Sua visita me fez feliz! (: Volte quando quiser aqui no blog.

      Excluir
  2. Não sou muito fã de shorts, acho minhas pernas muito finas (mas uso saia curta, vai entender). Curti desses modelos :)

    Beijocas,
    http://www.segredosentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, gosto é gosto né. =)

      Obrigada pela visitinha xoxo >< Volte sempre, Beijocas!

      Excluir
  3. Adoro todos esses shorts!
    Xoxo

    S2juuh.blogspot.com

    ResponderExcluir